Outro estudo sobre os benefícios da Educação Musical
A partir da Canadian Press (fio fonte) através do Toronto Star ...
Aulas de música podem ajudar crianças de apenas quatro avançados mostrar o desenvolvimento cerebral e melhorar sua memória, mesmo quando soa a um rebento músico está comendo fora pouco mais de ruído, sugere um novo estudo canadense.
Isto realmente não pode ser uma grande surpresa, tem havido muitos estudos sobre o caminho da educação musical auxilia no desenvolvimento do cérebro. Mas é semper bom ver novos estudos que continuem a fazer um backup de crença ...
Investigadores na McMaster University em Hamilton utilizado magnetoencephalography ou MEG-scanning tecnologia encefálica para comparar as alterações no desenvolvimento 12 crianças com idades compreendidas entre os quatro a seis ao longo de um ano.
O estudo, que será publicado na edição de outubro de Neurologia da Universidade de Oxford revista Brain, constatamos que aqueles que tiveram aulas musicais mostraram mais mudanças nas respostas cerebrais.
Mesmo quando os pais só ouvir o que soa como notas aleatórias ou um disparate, é possível que ele tenha os seus filhos estão desenvolvendo seus cérebros de formas que poderiam aumentar a sua reflexão global, disse professor Laurel Trainor, que liderou o estudo com Takako Fujioka, um cientista na Rotman Instituto de Pesquisa em Toronto.
O que é diferente sobre este estudo é que ele observa as mudanças na idade pré-escolar estudantes (e é o primeiro estudo a fazê-lo.)
"Não há essa tremenda ênfase em Matemática e Inglês e ciência e aqueles maravilhosos e são coisas importantes, mas estudar aqui está provando, mais uma vez, que a educação musical faz ajudar a desenvolver o cérebro", disse Whyte.
Certamente não queremos ser sovina em Matemática / Inglês e Ciências, mas não devemos poupar na música ou ....
Popularity: 4% [?]






















